A capitã do Sub 17 do Verdão emocionou a todos no último jogo da equipe diante do São José.
Isso porque aos 5 minutos,numa dividida no meio campo a volante levou a pior e abriu o supercílio sangrando muito impressionando a todos.
A atleta mesmo sangrando com um rasgo na face literalmente nao queria abandonar a partida e teve que sair de campo na insistência da arbitragem e da comissão técnica palmeirense.
Ao sair de campo gritava para o técnico Marcello Frigerio para não fazer a substituição que ela ia voltar a campo.Frigerio ainda segurou um pouco a alteração mas a pancada foi muito grave e logo a substituiu pela volante Rafaella.
Levada ao hospital a capitã tomou 2 pontos internos e 5 externos e não contente retornou do hospital correndo para comemorar a vitória oferecida pelo elenco á ela.
Ainda enquanto era atendida pelo médico ligava para as pessoas para saber o resultado da partida em andamento.
Carol simplismente mostrou a todos o que é ser capitã,sangue na camisa raça e valentia além da liderança agregadora e positiva.
Uma menina de 16 anos recém completados, com atitude de mulher e mulher de caráter,que emocionou a todos com seus atos.
O Palmeiras com certeza tem que se orgulhar dessa equipe maravilhosa, Carol demonstrou a todos quem é essa equipe atual do Palmeiras e o valor que ela tem.
Parabéns CAPITÃ por conseguir nessa hora dífícil mostrar o retrato das Periquitas.
terça-feira, 19 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Agradeço muito por tudo! Por estarem do meu lado nesse momento, me dando mais força!Mas daqui a pouco eu to de volta, é preciso MUITO mais que uma pancada na cabeça pra me derrubar! ;) Caa. Oliveira
ResponderExcluirquando abre peneuras de futebol feminino no palmeiras ?
ResponderExcluir